quarta-feira, 3 de junho de 2009

Inverno e suas vantagens. hahaha

It's been so long.. hahahaha

Geeente, que frio. Mais que horror! Minhas mãos estão congelando e eu to com o nariz escorrendo, de tanto frio que eu passo. Que horror, que horror!
as I though, o inverno está cada vez mais perto e a minha vontade de tomar uma sopa (ou um destilado para esquentar) aumenta compativelmente.. hahahaha Mas, com o inverno também vêm as festas juninas/julinas (com toda a paçoca e coisas de milho) e os vinhos quentes e os fondues, coisa que muito me consolam e agradam, hahaha.
Por hoje é só, tenho que fazer a janto hoje ¬¬' Mas eu volto. me aguardem! hahaha
beeeeijos

6 comentários:

  1. vdd tah uma friaca lascada...

    agr imagina numa hora dessas vc estar estudando pra duas provas... nessa friaca danada...

    o cerebro parece que tah congelado jah...hsuahsuahauh...

    ninguem merece...=/

    ResponderExcluir
  2. Ahn, um cerebro congelado deve ser pior do que a mão congelada né?
    Deve ser pior não conseguir pensar do que não conseguir escrever (no meu caso de agora). Mas mesmo assim, ninguém merecee! hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Com certeza um cerebro congelado é muito pior do que uma mao congelada...
    Principalmente quando vc tem que decorar quase uns 50 nomes de músculos e articulações pra daqui a dois dias fazer uma prova e também tentar entender várias reações quimicas que ocorrem no organismo....uhsushuhshshas...

    (ninguem merece)²

    ResponderExcluir
  4. nooooooossa! ainda bem que eu não tenho aula de anatomia, quer dizer, ainda bem que eu não tenho aulas.. hahahah
    Pq se tivesse, com certeza que eu estaria com o cerebro, as mãos e todo o resto do corpo congelado. que nem agora.. hahaha

    ResponderExcluir
  5. vdd...vc não sabe a sorte que vc tem...
    dê graças a Deus por ñ ter aula...principalmente de anatomia...uhsuahsuasaus

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    é, isso é verdade. principalmente de anatomia.. hahahaha

    ResponderExcluir