quinta-feira, 14 de abril de 2016

Retorno das besteiras aleatórias!

Oi gente!

Essa semana toda fiquei pensando em postar aqui no blog de novo. Tenho só trabalhado e por isso sinto falta de fazer alguma outra coisa, alguma coisa diferente que não seja conversar com clientes e fazer café. Não tenho costurado nada e meu cobertorzinho de tricô não tá rendendo, então pensei em voltar a fazer uma coisa que talvez me faça pensar de um jeito um pouco diferente nas coisas.

Não sei bem como vai ser e principalmente se os post vão ser frenquentes ou não. Só o que sei é que vão ser análises, se é que posso considerar uma análise, aleatórias sobre coisas randômicas! Pensei também em ver se eu começo a escrever umas coisas em inglês, já que li em algum lugar que quando falando, ou no caso escrevendo, em outro idioma o raciocínio é diferente. Aí então que as coisas vão ser ainda mais aleatórias e acho, engraçadas.

Mas, mais do que tudo, o que eu quero é passar o tempo falando umas besteiras. E queria mesmo é passar a vida só falando besteira assim... hehehehe

E não sei mais, só sei que vai ser assim. A besteira nunca acaba..
Por hoje, só diminui...
Até mais.

Muito beijos.
Kaori

Nenhum comentário:

Postar um comentário